26 de março de 2020

Em menos de 24 horas Rondesp Leste apreende arma de fogo, maconha e recupera motocicleta roubada


Três diligências realizadas por policiais militares integrantes da Rondesp Leste, resultaram em apreensões, de arma de fogo, drogas e veículo recuperado nas últimas 24 horas, em Feira de Santana.


A primeira operação da Rondesp aconteceu no final da tarde de quarta-feira (25). Um revólver 38 com munições de igual calibre foi apreendido durante revista procedida em um veículo amarok. O cão K9 Athos estava presente e contribuiu na localização do artefato bélico.


Esta diligência foi realizada em conjunto com equipes da Polícia Rodoviária Federal. Não foi informado o logradouro aonde aconteceu a abordagem.


O condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.


30 buchas de maconha foram apreendidas no início da tarde desta quinta-feira (26).

A guarnição da Rondesp Leste efetuava rondas ostensivas no bairro Asa Branca, quando flagrou um homem de posse dos entorpecentes, O portador da erva cannabis sativa foi encaminhado para a Central de Flagrantes, aonde foram adotadas as medidas pertinentes

                   MOTOCICLETA RECUPERADA                      

Também no dia de hoje, a Rondesp Leste localizou e recuperou uma motocicleta minutos após ter sido roubada. O crime aconteceu na avenida José Falcão. Em rondas, a equipe policial encontrou o veículo abandonado em um matagal no bairro Queimadinha.


                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.