16 de março de 2020

Polícia Civil prende mulher com a posse de três pistolas na Mangabeira


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da manhã desta segunda-feira (16), uma mulher de 30 anos de idade, moradora do bairro Mangabeira em Feira de Santana. Ela foi flagrada com a posse de três armas de fogo, munições e carregadores.

Segundo informações da polícia, os agentes da DRFR, já estavam investigando a mulher por transportar armas de fogo e na manhã de segunda-feira as equipes policiais conseguiram comprovar a prática ilícita e apreenderam duas pistolas de calibre  9 milímetros (mm), marca Glock e uma pistola da mesma marca, porem adaptada para submetralhadora, 03 carregadores e munições de igual calibre.

Ainda de acordo com a DRFR, no momento da prisão os policiais detiveram um homem que se encontrava na casa e que o mesmo relatou que teria conhecido a acusada ontem. O casal foi conduzido para a delegacia. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Investigadores da DRFR e das outras delegacias estão trabalhando para descobrir se essas armas apreendidas foram utilizadas em práticas de crimes aqui na cidade ou em outros locais, principalmente em homicídio e assaltos.



                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.