6 de abril de 2020

Policiais militares da 66ª CIPM e Ronda Maria da Penha/CPRL realizam Blitz Solidária em apoio aos Caminhoneiros


Na manhã desta segunda-feira (6), policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Ronda Maria da Penha, mais uma vez exerceram sua responsabilidade social neste momento crítico vivido por todos, realizando novamente uma ação solidária em apoio aos caminhoneiros como incentivo e reconhecimento deste segmento profissional na logística do país e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A ação desta vez foi realizada em parceria com a sociedade civil organizada, através do Grupo "Juntos Somos Mais Fortes” tendo como objetivo, reconhecer este segmento profissional que é essencial, assim como a saúde, segurança pública e outros, levando uma palavra de incentivo e entrega de uma refeição a 130 (cento e trinta) caminhoneiros.


"É notório que alguns seguimentos profissionais não podem fazer parte do isolamento social, mas podemos lembrar a todo instante da importância dos procedimentos de prevenção e higienização que devem ser rotina neste contexto, não apenas para estes profissionais, mas para toda população". Declarou o major PM Cardoso - comandante da 66ª CIPM.


Evitem aglomerações! Se puder, fiquem em casa, pois estamos nas ruas por todos vocês! Concluiu ele.


Informações e imagens: Ascom/66ª CIPM




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.