18 de maio de 2020

2º Grupamento de Bombeiros entrega donativos na AAPC em Feira de Santana


A Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), em Feira de Santana, foi a instituição que recebeu 279,5 kg de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. Os produtos foram arrecadados pelo 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM), através da campanha Quarentena Solidária, que acontece em todos os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

Os itens doados vão garantir a alimentação de pacientes e famílias auxiliadas pela entidade. Segundo a responsável pela AAPC, Alexsandra Almeida, a doação "é um divisor de águas que permite que a associação continue ajudando pacientes". 

A arrecadação continua. Quem quiser doar, pode levar os materiais na sede do 2°GBM, ao lado da Caixa D'água do Tomba. Os bombeiros estão tomando todas as medidas orientadas pelas autoridades de saúde, como o uso de máscaras e luvas. O quartel também está com o sistema de drive trhu, em que  a pessoa não precisa sair do veículo para entregar os donativos.  


Nesse vídeo, o tenente BM, Lucas Caetano explica de forma mais detalhada como está funcionando toda a programação de arrecadação dos donativos, em Feira de Santana.

Fonte: ACS/2º GBM



                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.