18 de maio de 2020

Cicom de Feira de Santana alerta: a AAPC está precisando de doações

Cicom - em Feira de Santana atende chamadas destes 3 números de emergência

As equipes que atuam no Centro Integrado de Comunicações - o Cicom, estão empenhadas em contribuir para a melhoria de qualidade de vida das pessoas que estão vivendo momento de instabilidade por causa dessa pandemia provocada pela presença do corona vírus. As atenções no momento é para os internos da AAPC. Segue abaixo, melhores detalhes da campanha.


Devido o momento pelo qual estamos passando, a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) tem tido dificuldades em relação às doações de alimentos para as pessoas e famílias que são atendidas na sede da instituição.  A instituição está precisando, principalmente, de doações de leite líquido ou em pó, além de outros alimentos, pois as suas atividades continuam a serem desenvolvidas e delas dependem pacientes e seus familiares. Diante disso, o CICOM/Portal do Sertão está desenvolvendo uma campanha com o objetivo de arrecadar alimentos a serem doados para a AAPC e, dessa forma, contribuir para que um trabalho tão importante e responsável por cuidar de tantas vidas não sofra qualquer interrupção.

"Os alimentos poderão ser entregues na sede do CICOM/Portal do Sertão, localizada na Av. Frei Félix de Pacaúba (quartel do 1° BEIC), bairro Feira VI, Feira de Santana e eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através de ligação para o número 190". Explicou o capitão PM Rosuilson, coordenador do Cicom em Feira de Santana.

                       
                                            * Fato Concreto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.