25 de maio de 2020

Homem com registro da arma, mas sem o porte, foi preso embriagado ao volante.


Uma guarnição com policiais militares lotados na RONDESP/Chapada, seguindo diretriz do comando do CPR/Chapada para intensificação de policiamento em Irecê, efetuava o patrulhamento na BA-052, quando avistou um veículo VW/T CROSS, trafegando em sentido contrário, o qual era conduzido perigosamente, em ziguezague na via e com faróis apagados. 

A equipe rondespiana realizou o devido acompanhamento para interceptação e posterior abordagem. Após algumas tentativas de fazer o condutor parar, isso foi conseguido, sendo então procedida a abordagem. Nisso, observou-se, segundo a polícia, que o condutor estava visivelmente embriagado e durante a revista veicular foi encontrada no interior do automóvel uma arma de fogo tipo pistola, marca IMBEL, calibre .380, com oito munições intactas. 

Diante de tal flagrante, embora a arma possua registro legal, o proprietário não detém direito ao porte, sendo então conduzido e apresentado juntamente com o veículo e a arma no plantão central da delegacia de polícia em Irecê.

Fonte: Ascom/Rondesp Chapada



2 comentários:

  1. O cara compra a arma e regsitra pra manter em sua casa e proteger sua família contra possiveis invasores. nada de sair por aí ostentando. tá errado

    ResponderExcluir
  2. Um cara desse mancha a sociedade alterando tudo com a arma na mão por isso tem um monte de gente contra o porte de armas por causa desses caras aí que pega arma pra fazer merda beber andar na contramão correr da polícia .

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.