27 de maio de 2020

PRF apreendeu em Feira de Santana 103 kg de maconha dentro de um ônibus. Destino seria o estado do Ceará


A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 103 quilos de maconha, em Feira de Santana.
O trabalho da PRF aconteceu no final da tarde de terça-feira (26) durante uma abordagem a um ônibus de turismo que passava pela Unidade Operacional, base situada no km 429 BR 116 Sul. O destino seria Iguaçu/CE. A droga foi localizada com a ajuda do cão farejador K9 friedel. O animal sinalizou aos policiais, que encontraram o material ilícito dentro de 3 malas.

"A PRF apertou o cerco ao narcotráfico e alguns fatores contribuíram para esses resultados, tais como, o investimento na capacitação do efetivo, a implementação da tecnologia, a utilização de cães farejadores, as ações integradas com outras forças policiais e o aumento das ações de inteligência". Declarou o Inspetor PRF Vagner.

Um homem confessou ser o proprietário da bagagem. Ele disse aos policiais ter recebido R$ 1,500,00 pelo serviço de entrega da droga. Mas, não disse de quem recebeu a missão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.