5 de junho de 2020

Policiais da 20ª CIPM recuperaram carro em Coração de Maria e apreenderam arma de fogo em Santo Amaro


A Polícia realizou duas diligências em diferentes cidades do interior da Bahia, apreendeu uma arma de fogo em Santo Amaro e recuperou um automóvel com restrição de roubo em Coração de Maria.


As diligências foram realizadas na última quinta-feira (4), por guarnições com policiais lotados na 20ª Companhia Independente (CIPM), que têm o comando do major PM Flávio.

Na cidade de Santo Amaro, um homem  foi flagrado com a posse ilegal de um revólver calibre 32. Esta diligência aconteceu no bairro Candolândia e contou com a participação do Serviço de Inteligência (SI) da unidade. O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia local para  adoção das medidas cabíveis.

Em Coração de Maria, policiais do 3º Pelotão da 20ª CIPM realizaram a apreensão de um veículo que estava com restrições de roubo. A saveiro, cor cinza, placa com numerais 2211, havia sido roubada em 2016, em Salvador. Após a abordagem policial que aconteceu na rua Araújo Pinho, o carro foi encaminhado para a delegacia de polícia local. O condutor também foi conduzido e deverá responder pelo crime de receptação.


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.