19 de julho de 2020

PETO 65 prendeu dupla que estava cometendo assaltos no Feira X e Chácara São Cosme. Estavam com moto roubada


Dois homens foram presos em Feira de Santana, acusados de roubo de veículo e assalto a mão armada. O flagrante aconteceu na noite passada (18) e foi dado por uma guarnição da Polícia Militar.


A polícia tomou conhecimento de que dois homens, montados em uma motocicleta, 160 cilindradas, estavam na prática de roubo a transeuntes. Eles praticaram os crimes nos bairros Feira X e Chácara São Cosme.

A equipe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190) direcionou as guarnições da 65ª Companhia Independente (CIPM) e o PETO 65 logrou êxito na prisão dos assaltantes. “Eles ainda tentaram fugir da nossa guarnição, mas, foram alcançados depois que provocaram um acidente de trânsito”. Informou o sargento PM André – comandante da guarnição.

Durante a abordagem, os policiais do Pelotão Tático descobriram que a motocicleta, cor preta, utilizada pelos assaltantes, havia acabado de ser roubada.

Uma arma de fogo, tipo revólver, foi apreendida nesta diligência. O veículo duas rodas foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aonde será devolvida ao proprietário após passar por perícia técnica. Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.