14 de julho de 2020

Policial feminina morre atingida por disparo de arma de fogo durante o serviço em Feira de Santana


Morreu na noite de segunda-feira (13), em Feira de Santana, a soldado PM Lorena Gomes Mirada, lotada na 64ª Companhia Independente (CIPM).

A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), divulgou uma nota de pesar informando que, a policial foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, tendo ela recebido socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu.


Segundo a Ascom, por volta das 16h45 a guarnição da Ronda Escolar que atua na área da 64ª CIPM finalizava o serviço ordinário na sede do CPRL, quando houve um acidente. Ela foi atingida na cabeça. 

Segue abaixo, a nota divulgada pela Ascom/CPRL,na integra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira (13).

A policial militar, que servia a 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu.

Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada.

Assessoria de Comunicação do CPRL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.