12 de julho de 2020

Suspeito de envolvimento com atos criminosos em Feira de Santana morre em troca de tiros com a Rondesp Chapada


No final da tarde de sábado (11), um homem morreu em troca de tiros com a polícia, na cidade de Utinga, interior da Bahia.

A diligência aconteceu após informações emanadas pela polícia de Feira de Santana sobre a localização de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Feira de Santana e recentemente no município de Utinga, o qual estaria homiziado no bairro Santa Luzia. As equipes da Rondesp Chapada e  da 5ªCia/Utinga deslocaram para a devida averiguação e na tentativa de abordagem ao suspeito, este efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, dando início ao confronto.

Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e socorrido, vindo a óbito posteriormente. Segundo informações da polícia, um segundo resistente conseguiu fugir, enquanto atirava contra as guarnições e após fazer uma moradora de refém, se entregou sendo apresentado à delegacia local.


A polícia apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver e encaminhou para a perícia técnica. Apreendeu também, porções de drogas ilícitas (maconha e cocaína).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.