28 de julho de 2020

Troca de tiros em Biritinga. Três homens morrem em confronto com a polícia


Três pessoas do sexo masculino, suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas e outros tipos de crime (homicídios), entraram em confronto com guarnições da Polícia Militar, em Biritinga.


Nesta madrugada (28) aconteceu uma troca de tiros no povoado Vila Nova que envolveu 3 homens, suspeitos de movimentar o tráfico de drogas naquela região e equipes com policiais militares lotados no 16º Batalhão.

Os policiais estavam realizando averiguação sobre denúncias do comércio ilegal da venda de entorpecentes. Segundo informações da polícia, ao perceber a aproximação dos integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), três homens resistiram à voz de abordagem. Houve o confronto armado e os suspeitos foram atingidos e imediatamente socorridos para o Hospital Municipal de Biritinga, mas, não resistiram.

Nesta diligência foram apreendidos pouco mais de 160 trouxas de maconha, pouco mais de 150 trouxas de cocaína, balanças de precisão e ainda 3 armas de fogo; 1 pistola e 2 revólveres, que foram encaminhados para a perícia técnica.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.