24 de setembro de 2020

Torcedor símbolo do Bahia de Feira; Jucelino Machado está de idade nova



 Nesta quinta-feira (24), o Fato Concreto registra dentro do quadro: Retrato Concreto, a passagem da data natalícia do ilustre torcedor do time do Bahia de Feira, o Sr. Jucelino Machado.

O Jucelino, ou “Celino Machado” é um daqueles desportistas que verdadeiramente ama seu clube de coração. Ferrenho torcedor do Bahia de Feira, desde sempre, não esconde sua paixão pelo “Tremendão”.

O Celino, que aparece na foto acima junto com dois de seus cinco filhos; Yure Anderson, Victor, Vinicius, Dayane e Ulisses, sempre foi e continua muito fiel ao time de Feira de Santana, e acompanha anos a fio a trajetória com alegrias e dissabores do Bahia de Feira.

“Já teve época em que no estádio Alberto Oliveira, o “Jóia da Princesa”, estava presente apenas ele (o Celino), torcendo pelo “Tremendão”. Declarou Yure Anderson, filho do torcedor símbolo do Tremendão e tenente da Polícia Militar.


Morador do Jomafa, o “esposo de Dona Simone do DPT”, é proprietário de um bar no bairro que não poderia ter outro nome: Tremendão. Quem por lá aparece tem a chance de ouvir boas histórias, ver os quadros nas paredes e ler recortes de matérias passadas sobre o campeão baiano de 2011.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.