23 de novembro de 2020

Corrida Trail 66. Os kits começarão a ser entregues



 

A Prova Pedestre Trail 66 é uma realização da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, e consiste em um circuito de 6,6 Km (prova oficial) e outro de 13,2 Km  (prova de participação), com largada e chegada nas proximidades do Condomínio Dhama, situado no bairro SIM, em Feira de Santana. O evento vai acontecer no dia 6 de dezembro.

O percurso será composto de terreno variado, contendo trechos de asfaltoestrada não pavimentada e trilha em zona rural.


Seguindo protocolos de prevenção ao Covid-19, as largadas serão por baterias de no máximo 100 corredores, em espaço alargado para garantir o distanciamento de segurança e evitar aglomeração, além do uso de máscara de tecido que será disponibilizada no Kit do Corredor.



 Avisando que, restam poucas vagas. Corre que ainda dar tempo adquirir seu kit. Acesse o site corridatrail66.com.br e faça sua inscrição.

 O major PM Fernando Cardoso, comandante da 66ª CIPM, informa que, os kits das pessoas que se inscreveram na Corrida Trail 66 estarão sendo entregues a partir do dia 24 na Academia Feira Fitness, situada na avenida Artemia Pires, bairro SIM, em Feira de Santana durante horário comercial e de 9h ao meio dia de sábado e domingo.

FONTE: ASCOM 66ª CIPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.