24 de dezembro de 2020

Copa do Brasil. Grêmio, São Paulo, Palmeiras e América jogaram a primeira partida da semifinal


Na noite passada (23), a bola rolou em duas partidas válidas pela semifinal da Copa do Brasil de futebol profissional.

Às 21h30, o Grêmio, equipe treinada por Renato Portaluppi; ou simplesmente, Renato Gaúcho, recebeu em sua Arena, o São Paulo, equipe treinada por Fernando Diniz.

O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a zero, e abriu vantagem na semifinal. O resultado foi construído após o time paulista perder duas chances claras de gol, com Brenner e Luciano. Diego Souza foi quem marcou para a equipe gaúcha em Porto Alegre. O resultado dá ao Grêmio o direito de jogar por qualquer vitória ou empate o duelo de volta, na próxima quarta (30), no Morumbi. Ao São Paulo cabe vencer por um de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou dois ou mais de margem para se classificar.



Na outra partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, no mesmo horário, jogaram Palmeiras versus a equipe mineira do América.

Neste primeiro duelo, Palmeiras e América-MG empataram por 1 a 1. Gustavo Gómez marcou para o Palmeiras e Ademir fez o gol dos no Allianz Parque

O América-MG foi bem à primeira etapa e abriu o placar, depois de uma falha incrível do zagueiro do verdão, o Emerson Santos . No último minuto do primeiro tempo, Gustavo Gómez empatou. Na etapa final, o Palmeiras pressionou, mas não conseguiu a virada. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fato Concreto; com informações do Footnews. O programa esportivo com muita resenha. Vai ao ar todas as noites a partir de 20h. Acesse a rádio Adoooro. CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO DA RÁDIO DA ALEGRIA 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.