24 de dezembro de 2020

75ª CIPM realizou Parada Festiva de fim de ano em Juazeiro


 

Em clima de confraternização, cumprindo os protocolos sanitários de prevenção ao covid 19, o Comando da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar, oficiais e praças, realizaram a última Parada do Ano/2020, na nova sede, no bairro Castelo Branco, em Juazeiro da Bahia. Fez-se presente, o coronel PM Nilton Paixão; comandante do CPRN; Sr. Cristiano, Presidente da Associação dos Permissionários do Mercado do Produtor, acompanhado do  Permissionário Sr. Francisco; Sr. Carlos, Diretor do Distrito de Irrigação do Mandacaru I, acompanhado dos Colonos Srs Fábio e Marcos; Sr. Germano Oliveira, Presidente do CONSEG/Leste e outras personalidades.

Na ocasião o Major PM Roberto, comandante da 75ª CIPM, em seu discurso fez uma retrospectiva do ano que se encerra, agradeceu aos policiais militares da unidade, pela dedicação e resultados positivos alcançados, como também estendeu a todos os amigos e colaboradores, o reconhecimento pelo apoio e atenção dispensados.



Em continuidade, foram entregues os certificados dos policiais militares, eleitos no Prêmio PM Padrão 2020 e no Prêmio Guarnição Destaque, considerando o Ranking Operacional.

O Coronel PM Nilton Paixão externou seus sinceros agradecimentos ao efetivo da 75ª CIPM, pelos serviços prestados a comunidade, ainda aproveitou o momento para transmitir uma mensagem de esperança de dias melhores em 2021 e o desejo de boas festas a todos.

Fato Concreto;com informações e imagens da Ascom/75ª CIPM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.