5 de janeiro de 2021

Após perseguição PETO 66 prende suspeitos de roubo em Feira de Santana


 

A polícia prendeu na noite passada (4), em Feira de Santana, dois homens, suspeitos de envolvimento com roubo a transeuntes na cidade.

A diligência teve início no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, três homens estavam a bordo de um veículo corsa classic, cor prata, na prática de assaltos. O automóvel foi localizado pela guarnição do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM) e o condutor desobedeceu a ordem de parada. A guarnição realizou o acompanhamento e contou com o apoio de guarnições de outras unidades. Após o cerco, os suspeitos foram detidos na Avenida Transnordestina.

“Conseguimos deter dois marginais e o terceiro envolvido conseguiu fugir.” Contou um policial do PETO 66.



Nesta diligência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e conseguiu recuperar diversos aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.

DADOS DE 2020:

O major PM Fernando Cardoso - comandante da 66ª CIPM - informa que ano passado 167 armas de fogo foram apreendidas por equipes da unidade, 31 mandados de Prisão foram cumpridos e 40 ações sociais foram desenvolvidadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.