3 de maio de 2021

Diligências exitosas da Rondesp Leste no último final de semana em Feira de Santana

 

Ações exitosas da Rondesp Leste, resultaram apreensão de arma de fogo, drogas ilícitas e veículos recuperados, no último fim de semana, em Feira de Santana.




No último domingo (2), por volta de 14h50, uma equipe da Rondesp Leste efetuava o patrulhamento tático no Bairro Baraúnas quando percebeu dois homens trafegando em uma motocicleta. Durante a abordagem, um dos ocupantes foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 32. A Rondesp consultou informações sobre a NXR bross 150cc, cor azul e descobriu que o veículo estava com restrições de roubo.

Os suspeitos foram apresentados no plantão da Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho, enquanto a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Complexo Policial do Jomafa.



Durante patrulhamento tático no Bairro Rua Nova, uma guarnição com policiais militares da Rondesp Leste, efetuou a condução de um homem para a delegacia de polícia após ele ser flagrado com drogas e munição para arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o homem portava uma pequena porção de maconha, outra pequena porção de crack, além de um munição de calibre 9 milímetros. Veja imagem acima.



Por volta de 18h50, outra equipe da Rondesp Leste flagrou um homem com o porte de 58 buchas de maconha, além de várias sementes da planta cannabis sativa. Esta diligência aconteceu no Bairro Sítio Matias. O portador do material ilícito foi conduzido para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde foram adotadas as medidas cabíveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.