23 de maio de 2021

Troca de tiros próximo ao Jóia da Princesa. Assaltante morre em confronto com a Rondesp Leste


 

Na noite de ontem (22), um homem, suspeito de envolvimento com assaltos morreu em confronto com a polícia, em Feira de Santana.

A polícia informou que, dois homens estavam a bordo de um veículo hb20 (sem maiores dados) na prática de roubo a transeuntes. O informe transmitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) versava que os assaltantes estavam agindo na região da Estrada de São José. Guarnições a bordo de viaturas da Polícia Militar avistaram o automóvel e iniciaram o acompanhamento e cerco. Somente no bairro Jardim Cruzeiro, nas proximidades do Estádio Jóia da Princesa, finalmente o carro foi interceptado.

Um dos suspeitos reagiu a voz de prisão e atirou contra uma guarnição da Rondesp Leste e ocorreu assim, a troca de tiros. Durante o combate, o suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas, segundo informações da polícia, morreu depois de dar entrada naquela unidade.

Uma pistola calibre 7.65, utilizada pelo resistente foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica. O veículo estava com restrições de roubo. O segundo envolvido nos roubos conseguiu furar o cerco policial e fugiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.