1 de junho de 2021

Ações da PM resultam em apreensão de armas e drogas no último dia de maio em Feira de Santana.


 

Tabletes de maconha e uma arma de fogo foram apreendidos em Feira de Santana.

Durante rondas ostensivas, realizadas no final da tarde de segunda-feira (31), no Bairro Irmã Dulce, uma guarnição com policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram a apreensão de 3 tabletes de maconha e um revólver calibre 38. O material ilícito estava sob posse de um homem que foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.



Por volta de 14h, uma equipe com policiais militares da Rondesp Leste realizavam o patrulhamento tático no Bairro Conceição, quando flagraram um homem com o porte ilegal de uma pistola calibre .40. A abordagem aconteceu na Rua Do Rosário.

Segundo informações da polícia, ao consultar os dados da documentação do suspeito, verificou-se que, havia um mandado de prisão contra ele. A ocorrência ficou registrada na delegacia de polícia do Complexo do Sobradinho.



Uma guarnição com policiais militares da 65ª CIPM, que tem o comando do major PM Lessa efetuava rondas ostensivas no Bairro Parque Tamandarí quando flagrou um homem com a posse de 108 pedrinhas de crack. A abordagem policial aconteceu na Rua Isaías Gonçalves e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), localizada no Complexo Policial do Jomafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.