1 de junho de 2021

PM lamenta morte do soldado Oliveira, vítima de covid-19


 

Na tarde desta terça-feira (1) os policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar e das demais unidades foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento de um integrante de suas fileiras. O soldado PM Oliveira morreu vítima de complicações por causa do covid-19. O comando de Policiamento da Região Leste lançou uma nota de pesar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) lamenta o falecimento do soldado PM Anderson Oliveira Santos, por complicações da Covid-19. O policial militar estava internado no Hospital Português, em Salvador.

O soldado PM Oliveira estava lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), ingressou nas fileiras da corporação em abril de 2008, e tinha 41 anos de idade. O policial militar deixa esposa e dois filhos.

Enlutada, a Polícia Militar da Bahia presta as mais sinceras condolências. Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família, colegas de trabalho e amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.