14 de julho de 2021

65ª CIPM realiza apreensão de revólver e drogas no Viveiros. Foram 49 armas de fogo apreendidas pela Unidade somente no primeiro semestre do ano


 

A polícia apreendeu na manhã de terça-feira (13), uma arma de fogo e entorpecentes, em Feira de Santana.

Por volta de 10h, a guarnição lobo 38, composta por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), após receber informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) conseguiu localizar e abordar um homem que estava em atitude suspeita. Essa diligência aconteceu no Conjunto Habitacional Viveiros. Com ele, foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 32, 13 porções pequenas de maconha e 6 de uma substância que aparentava ser cocaína.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de polícia da cidade, situada no Complexo do Bairro Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.

A Assessoria de Comunicação da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem o comando do Major Lessa, divulgou os indicadores de produtividade da Unidade no primeiro trimestre. Foram 49 armas de fogo apreendidas e muitas outras ações. Segue imagem com os dados estatísticos da Unidade.



Informações e imagens: Ascom/65ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.