14 de julho de 2021

DAI cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã de hoje, em Feira de Santana.


 

A Polícia Civil através da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) realizou na manhã de hoje (14) duas diligências em Feira de Santana e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão.

A equipe do Serviço de Investigação da DAI cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca da cidade, em desfavor de um adolescente de 16 anos de idade, em razão da prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em abril do corrente ano.

Segundo informações da polícia, consta da investigação que, o adolescente foi flagrado com uma quantidade de maconha e cocaína, destinadas ao comércio, além de um revólver calibre 22 e munições calibre 22; calibre 9 mm; calibre 40 e calibre 38, no Conjunto Feira VII. O adolescente, no entanto, não compareceu à audiência de instrução na Justiça, sendo determinada a sua busca e apreensão.

Desta forma, o adolescente foi encaminhado para Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos e encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude.




Também nesta manhã, as equipes com investigadores da DAI cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude desta Comarca, em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, fato ocorrido em dezembro de 2020.

Consta da investigação, que o adolescente foi flagrado com uma quantidade de cocaína, destinada ao comércio, além de vários pinos utilizados para o acondicionamento da droga. Contudo, o adolescente não foi localizado para a instrução do processo judicial, o que motivou a determinação pela sua busca e apreensão.

A polícia salienta que o apreendido tem outra passagem pela Especializada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Desta forma, o menor foi encaminhado ao Melo Matos e encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Polícia Civil da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.