22 de julho de 2021

Polícia Civil prende suspeito de roubo de motocicletas em Feira de Santana. A arma que ele portava foi roubada em Pernambuco


 

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) prenderam na última quarta-feira (21), no Bairro Conceição, em Feira de Santana, um homem suspeito de roubar motocicletas. Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 38.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, uma equipe foi informada de que os suspeitos estariam escondidos em um imóvel da Rua Rio Verde. Os policiais foram até o local e ao avistarem as equipes os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo.

“A equipe da DRFR se dirigiu até ao bairro da Conceição, porque obteve a informação que elementos estavam praticando roubos de motocicletas no bairro e se homiziando em um imóvel no local. Com a chegada das equipes da Furtos e Roubos os suspeitos fugiram, pulando o muro da casa, efetuando disparos de arma de fogo. No confronto, no revide à injusta agressão, um dos elementos foi alvejado e socorrido para o Clériston Andrade, onde se encontra preso, custodiado sob cuidados médicos”, informou André Ribeiro, em entrevista ao programa de rádio: Acorda Cidade.

Segundo o delegado, a arma encontrada com o suspeito foi roubada na cidade de Recife, de uma empresa de vigilância.

Fato Concreto; com informações do site Acorda Cidade. Imagem: divulgação da PC/BA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.