23 de agosto de 2021

Começou o campeonato amador da Associação Entre Amigos na Toca do Cícero



No último domingo (22) teve início em Feira de Santana, o Torneio Interno de futebol amador da Associação Entre Amigos. O evento aconteceu na sede da Associação, localizada na Toca do Cícero, Bairro Mangabeira. Muita alegria, descontração e “fome de bola”, esses foram os principais ingredientes presentes na primeira rodada. O certame conta com 8 equipes participantes. Os times levam nomes de equipes do futebol profissional da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O critério de pontuação e classificação também se assemelha, com jogos de ida e volta. Os melhores classificados avançarão para a próxima fase.



“Foi um reencontro perfeito e uma bonita festa. Agradecemos a cada associado, amigo e patrocinadores, que ajudaram a abrilhantar nosso campeonato que teve um início maravilhoso com belos gols e jogadas”. Pontuou o Sr Tiago, presidente da Associação Entre Amigos.

O Programa Footnews, comandado por Euri Carvalho e comentado por Edimário Brito, estará acompanhando esse evento esportivo de grande importância para o futebol amador da cidade e passará informações para as nossas páginas do Fato Concreto. O Footnews acontece todas as noites eSPOa partir de 20h na Rádio Adoooro News. Acesse a Rádio CLICANDO AQUI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.