10 de outubro de 2021

Rondesp Leste: 12 armas de fogo foram apreendidas em uma semana, em Feira de Santana


 

Em ações distintas realizadas entre a última segunda-feira (4) e o último sábado (9), a Rondesp Leste apreendeu 12 armas de fogo, na cidade de Feira de Santana.

A primeira ocorrência foi realizada durante a Operação Bloqueio, na última segunda-feira (4), na BR 116 Norte, quando os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e, ao proceder com a abordagem foi identificado 4 homens em posse de coletes balísticos, 02 pistolas calibre .40 e 01 pistola calibre .380.

A segunda ocorrência também realizada durante a Operação Bloqueio,  e aconteceu na última quarta-feira (7), quando um veículo Corolla foi interceptado e após procedimento de abordagem foram encontrados coletes balísticos, 2 pistolas calibre .40; 1 pistola calibre .9mm; 1 pistola calibre .45; 1 carabina de pressão e 1 Fuzil calibre 7,62.



A terceira diligência aconteceu no sábado (9), durante a Operação Adsumus, com a chegada de guarnições da Rondesp Leste no bairro Viveiros, alguns homens evadiram, deixando para trás 1 revólver calibre 38 e 2 Submetralhadoras.

“Com tais ações fortalecemos as ações da Polícia Militar e Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) na prevenção e repressão dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes de Violação do Patrimônio (CVP) em Feira de Santana e Região”. Declarou o Major PM Fernando Cardoso, comandante da Rondesp Leste.

Informações e imagens: Ascom Rondesp Leste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.