22 de novembro de 2021

Rondesp Chapada apreendeu drogas em Marcionílio Souza e após troca de tiros, apreendeu uma pistola em Itaberaba


 

No último fim de semana, guarnições com policiais militares lotados na Rondesp Chapada, comandada pelo Major PM Eduardo Neves, realizaram a apreensão de drogas ilícitas e arma de fogo, na região baiana da Chapada.

No último sábado (20) durante patrulhamento, uma equipe da Rondesp Chapada flagrou dois homens com a posse de 281 pinos de cocaína, pouco mais de 700 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão. O flagrante aconteceu em via pública durante patrulhamento às margens da BA 245, município de Marcionílio Souza.




No final da noite de sábado (20), um homem saiu ferido após iniciar uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Chapada.

A troca de tiros aconteceu no Bairro Independente, cidade de Itaberaba. Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu denúncias de duas pessoas a bordo de uma motocicleta e que haviam tentando contra a vida de um homem, sem sucesso. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram avistados e tentaram a fuga.  Um dos ocupantes do veículo duas rodas investiu contra a guarnição. Ele foi atingido e após o cessar fogo, foi imediatamente socorrido para uma unidade hospitalar, aonde ficou internado e está escoltado.

Segundo informações do Major Eduardo Neves, comandante da Rondesp Chapada, os policiais passam bem. A viatura ficou com duas marcas de perfurações de bala. Uma pistola calibre 380, utilizada pelo agressor, foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia local e deverá ser submetida à perícia técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.