17 de dezembro de 2021

Atuante, 65ª CIPM apreende arma de fogo e recupera veículo com restrição de roubo em Feira de Santana


 

A Polícia Militar da Bahia, através da 65ª Companhia Independente (CIPM) que tem o comando do Major PM Lessa, segue atuante no trabalho ostensivo e de prevenção, nas ruas de Feira de Santana.

Na noite de quinta-feira (16), uma guarnição da 65 CIPM, embarcada na viatura lobo 77, desenvolvia o patrulhamento ostensivo no Bairro Parque Lagoa Salgada e, durante uma abordagem de rotina, flagrou um jovem de 18 anos com o porte ilegal de uma arma de fogo. O suspeito carregava na cintura, um revólver calibre 32 e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, para a adoção das medidas cabíveis.



Na manhã de hoje (17), a equipe de Emprego de Tático (PETO) da 65 CIPM foi acionada pelo Cicom/190 para averiguar sobre o paradeiro de uma motocicleta, roubada semana passada. Durante as buscas, a guarnição policial localizou o veículo, uma honda biz, cor branca, abandonada em via pública na Rua Tabuada, Bairro Tomba.

O veículo duas rodas foi remanejado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aonde foi feito o registro da ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.