17 de dezembro de 2021

Copa Sargento Denaci. A 20ª CIPM é a grande campeã!


 

A 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede na cidade de Santo Amaro, é a grande campeã da Copa Sargento Denaci de futebol amador. O campeonato, coordenado pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar (APPM) e que foi apoiado pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), chegou ao fim na manhã da última quinta-feira (16).




O jogo desta decisão aconteceu no campo de futebol society da APPM, situado na Rua Pitombeiras, 2300, Novo Horizonte, em Feira de Santana. A partida foi conduzida pelo experiente árbitro de futebol, o Sr. Luciano. A Sra. Renilza, irmã do saudoso Sgt PM Denaci deu o ponta pé inicial da decisão. “É uma emoção que não consigo descrever, agradeço a todos vocês por nos deixar viver esse momento tão especial. Aqui, podemos perceber mais ainda, o quanto Dena era querido”, declarou Renilza.



Com a partida em andamento, a equipe da 20ª CIPM mostrou força de conjunto e foi superior ao time da Rondesp Leste, que não estava em um dia bom. Muito marcado, o craque rondespiano, Tadeu não teve vida fácil e se viu obrigado em alguns momentos a sair do seu “habitat” e buscar bola na sua defesa. Ele não foi muito feliz, mas, ainda sim conseguiu marcar seu nono gol do campeonato (único da Rondesp na partida) e sagrou-se o artilheiro da Copa Sgt denaci.

No entanto o grande destaque da partida e do campeonato, foi o craque Alexandre (vídeo acima), conhecido carinhosamente por todos como “Leléu". Com dribles rápidos, muita agilidade e incansável movimentação, Leléu marcou 8 gols no campeonato e ainda serviu de garçom para seus companheiros de ataque, sendo o autor de diversas assistências. A equipe da 20ª CIPM balançou as redes dos adversários 16 vezes e sofreu apenas 4 gols, em uma zaga xerifada por Paulo Vitor e Da Mata. O placar final da partida foi: 20ª 3 X 1 Rondesp Leste.



O Capitão PM Rosuilson, coordenador do Centro Integrado de Comunicação e sua equipe estiveram presentes para a premiação aos competidores. O pessoal do Cicom, local aonde o Sgt Denaci serviu por muitos anos, levou uma pequena dedicatória in memorian, aos familiares presentes, além de palavras de carinho e conforto, promovendo um instante de muita emoção. O Capitão Rosuilson relembrou bons momentos proporcionados pelo saudoso Denaci e frisou mais uma vez sobre a grande personalidade do profissional que ele (Dena) foi. O Sargento PM Halisson, Diretor Executivo da 5ª Regional da APPM também fez uso da palavra e agradeceu ao Comando Leste pelo apoio, a participação de todas as equipes, parabenizou a grande campeã e comemorou o sucesso deste certame.


PARABÉNS, 20ª CIPM, CAMPEÃ DE FATO E CONCRETO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.