4 de dezembro de 2021

Copa Sargento Denaci CPRL/APPM. Restam agora quatro equipes, as semifinalistas


 

Duas partidas movimentaram o torneio de futebol amador; Copa Sargento Denaci, em Feira de Santana.

A Copa Sargento Denaci é uma iniciativa da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar e conta com o apoio e direção do Comando de Policiamento da Região Leste. Os jogos aconteceram no campo de futebol society do clube social da APPM e foram realizados na manhã da última sexta-feira (3).



No primeiro jogo, o confronto aconteceu entre o time da 20ª CIPM e o time da 64ª CIPM. Apesar de toda a tradição, a forte equipe da 64ª CIPM não resistiu ao bom futebol apresentado pela Vigésima. Com o placar final de 3 X 1, a “Muralha do Recôncavo” garantiu sua classificação para a próxima etapa. Destaque para o atleta conhecido como ‘Leléu’ que marcou dois belos gols.

Na segunda partida do dia, o confronto aconteceu entre os times do 2º Grupamento de Bombeiros Militar e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual. Com goleiro improvisado, o BPRV, que voltou à competição na condição de biônico, venceu o 2º GBM e conseguiu, heroicamente, a classificação para a semifinal do torneio. O placar final foi 2X1. O BPRV está sendo considerado a ‘grata surpresa’ desse certame.



Agora, restam apenas quatro equipes e na próxima sexta-feira (10), os times: Rondesp Leste, BPRV, 20ª CIPM e 90ª CIPM estarão decidindo suas respectivas sortes, na grande semifinal.

A Copa Sargento Denaci é um torneio de futebol society amador que envolve policiais militares, lotados nas respectivas unidades que estão subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.