1 de dezembro de 2021

O Comando de Policiamento da Região Leste terá novo comandante. Solenidade de passagem de comando acontecerá na próxima sexta-feira


 

O coronel PM Adalberto Oliveira Piton da Silva foi nomeado comandante do Comando de Policiamento Regional Leste de Feira de Santana (CPRL) pelo Decreto Estadual n. 20.937, de 30 de novembro de 2021, substituindo o coronel PM Nilton Paixão, que agora atuará como ouvidor titular da Ouvidoria da Polícia Militar.

O coronel PM Piton, que já dedicou parte de seus serviços prestados à PM em áreas sob a atuação do CPRL, comandava até então o CPRC Central, responsável pelo policiamento de 22 bairros da capital baiana.

O novo comandante do CPRL possui 35 anos de carreira na PM, dos quais 30 anos foram dedicados ao serviço operacional; comandou o 14º BPM, Unidade do CPRL, com sede na cidade de Santo Antônio de Jesus; comandou o 18º BPM; comandou o 12º BPM, Camaçari; comandou a Cipe-Polo onde foi fundador; foi diretor adjunto do Centro de Formação de Praças no alto de Ondina; além de outras funções desse tempo de carreira dedicadas exclusivamente à PM.

A passagem de comando ocorrerá na próxima sexta-feira (03/12/2021), às 14h, no Quartel de Comando Geral (QCG), em Salvador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.