1 de dezembro de 2021

Comando Leste. Rondesp Leste lidera ranking de apreensão de arma de fogo na Bahia. A 66ª CIPM está em segundo lugar.


 

Quatro Unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) classificaram-se entre as 10 primeiras no ranking de pagamentos de apreensões de armas de fogo e artefatos explosivos na Polícia Militar da Bahia.

As Unidades CIPT-L (Rondesp Leste ), 66ª CIPM/ Feira de Santana, 4º BPM/ Alagoinhas e 14º BPM/ Santo Antônio de Jesus, as quais atuam sob supervisão, operacional e logística, do CPRL, assumiram posição de destaque no ranking de pagamentos de apreensões de armas de fogo e artefatos explosivos, que engloba todas as unidades da PMBA.

Dentre as 03 primeiras colocações, encontram-se a Rondesp Leste na liderança do ranking, com 92 pagamentos em apreensões, seguida de perto pela 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, em 2º lugar, com 90 processos de pagamentos.

Ainda se apresentaram bem classificados, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), na 6ª posição, com 61 apreensões pagas, e o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), com 50, fechando o grupo.

O resultado é fruto do comprometimento e empenho dos policiais militares que atuam em prol da defesa da sociedade baiana, em especial na região leste do Estado.

Fato Concreto, com informações da Assessoria de Comunicação do CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.