30 de janeiro de 2022

PETO 66 apreendeu arma de fogo no sábado e no domingo, em Feira de Santana

 

Os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM), Unidade comandada pelo Major Lessa, realizaram duas diligências que resultaram em apreensões de armas de fogo, em Feira de Santana. As ações aconteceram no último sábado (29) e domingo (30) respectivamente.




No início da madrugada de sábado (29), a equipe policial do PETO 66 realizava o patrulhamento no bairro Queimadinha e trocou tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O confronto aconteceu na localidade conhecida como, “Prato Raso”. Dois homens foram detidos. Os policiais realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 36, munições deflagradas e intactas, além de diversas porções de maconha, crack e cocaína. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrante do Complexo Policial do Sobradinho.



No início da tarde de domingo (30) o PETO 66 patrulhava o bairro Conceição e prendeu um homem que estava portando um revólver calibre 32. A arma estava municiada com dois cartuchos intactos. O flagrante aconteceu durante uma abordagem ao suspeito quando ele caminhava pelo Condomínio Alto do Rosário.

Esta diligência ficou registrada na Central de Flagrantes da delegacia de polícia, localizada no Sobradinho.


PODERÁ LER TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.