24 de janeiro de 2022

PETO 66 recuperou em Feira de Santana dois carros que foram roubados em Salvador


 

A polícia recuperou na noite de domingo (23), em Feira de Santana, dois veículos roubados em Salvador.

Por volta de 23h50, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações sobre um roubo de um carro tipo toro, cor branca, em Salvador. Durante o patrulhamento na BR 324, os policiais avistaram o automóvel e conseguiram a interceptação, nas proximidades do Viaduto do Cajueiro. Segundo informações da polícia, o carro roubado estava sendo escoltado por três suspeitos que estavam no interior de um corsa classic, cor prata que também foi interceptado. e também era roubado.


Nesta diligência, as equipes do PETO 66 realizaram a apreensão de um revólver calibre 22. Quatro homens, todos maiores de idade, foram conduzidos para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde foram autuados pela autoridade competente. “Três deles são moradores de Salvador e um de Dias D’Ávila”, disse um militar que participou da diligência.

Os veículos recuperados foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial do Jomafa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.