13 de julho de 2022

65ª CIPM recuperou 3 veículos tomados de assaltos. Diligências aconteceram no Tomba e no Jussara

 

A Polícia Militar, através de integrantes da 65ª Companhia Independente (CIPM), recuperou, em Feira de Santana, três veículos com restrições de roubo. As diligências aconteceram na noite de terça-feira (12).



Por volta de 20h30, duas motocicletas foram localizadas no bairro Jussara. Os veículos; uma Yamaha YBR 125k, cor vermelha e uma CG Titan, cor azul, constavam restrições de roubo e estavam em um local conhecido como, Portelinha. A guarnição da 65ª CIPM, que tem o comando do Major Denis, resgatou os bens materiais e realizou a condução para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, aonde foi feito o registro da ocorrência.




Na mesma noite, outra guarnição com policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM) recuperaram um siena de cor vermelha. O veículo foi tomado de assalto no município de São Gonçalo. O Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) repassou o alerta geral e o carro foi avistado no bairro Tomba. Os assaltantes conseguiram fugir, deixando as portas do automóvel abertas.

A equipe policial apresentou o veículo siena na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), situada no Complexo Policial do Jomafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.