24 de fevereiro de 2025

PETO 65 combate tráfico e apreende drogas na Pedra do Descanso


 

Na manhã de sábado (23), uma operação da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, além de aparelhos celulares de origem duvidosa, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

DETALHES DA OPERAÇÃO
Durante patrulhamento na Rua B, na região da Portelinha, um suspeito fugiu ao avistar a guarnição, pulando em direção a uma área de matagal. Os policiais iniciaram buscas na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso. No entanto, ao realizarem a varredura no ponto inicial da fuga, encontraram materiais ilícitos escondidos.

MATERIAL APREENDIDO:

·  04 celulares de marcas diversas

·  10 barras de substâncias análogas a crack

·  01 porção fracionada da barra de substância análoga ao crack

·  01 kg de um pó branco análogo à cocaína

·  03 porções grandes de uma erva análoga a maconha

·  07 porções pequenas de erva análogas à maconha

PROVIDÊNCIAS
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CeFlag), onde a ocorrência foi registrada.

A ação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65), reforçando o compromisso da PMBA no combate ao crime e ao tráfico de drogas na região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.