22 de fevereiro de 2025

66ª CIPM intensifica ações e realiza prisões e palestras


 

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pertencente ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), intensificou suas ações na última sexta-feira (21) e obteve importantes resultados no combate ao crime e na prevenção ao uso de drogas em Feira de Santana.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES


Durante patrulhamento na Rua Lajedo, no bairro Conceição, policiais militares da do PETO 66 avistaram um grupo de homens que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Um deles foi alcançado e, após abordagem e varredura no local, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína e 27 porções de substância análoga à maconha. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes (CEFLAG) para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO DE MULHER COM MANDADO EM ABERTO


Ainda no bairro Conceição, na Rua Tamburim, policiais militares identificaram e prenderam uma mulher com mandado de prisão em aberto por envolvimento em dois homicídios. A foragida também foi conduzida à CEFLAG, onde será cumprida a determinação judicial.

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS


Além das ações repressivas, a 66ª CIPM também atuou na prevenção, promovendo uma palestra educativa na Escola Municipal Irmã Maria José do Nascimento Brandão. O evento, ministrado pelo Cap PM Ermillo, comandante do 3º Pelotão de Santa Bárbara, reuniu cerca de 250 estudantes do 5º ao 9º ano e teve como tema "A prevenção ao uso de drogas". A iniciativa faz parte do projeto de implantação do grupo de teatro da escola, cuja peça principal em 2025 abordará a prevenção e o combate ao uso de entorpecentes.

Com essas ações, a 66ª CIPM reforça seu compromisso com a segurança e a educação da população de Feira de Santana.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Informações: Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.