Uma mulher de 31 anos foi encontrada pela mãe, morta no apartamento do namorado na manhã de domingo (10/04/11) no bairro Batel em Curitiba no Paraná.
O corpo de Carolina Paschoal estava na cama quando sua mãe o encontrou já sem vida por volta das 9h30 da manhã. Ela chamou a polícia que foi até o local para registrar a ocorrência.
O namorado de Carolina, um espanhol de 39 anos, estava no apartamento que fica no 18º andar de um edifício da rua Carneiro Lobo.
Ele trabalha como auditor de um empresa de telefonia na capital. Na residência foi encontrada uma quantidade de maconha, cerca de 30 gramas segundo a polícia.
“Ainda não dá para precisar a causa da morte, somente os exames de necropsia poderão constatar a real motivação”, disse a tenente Kelly Wituba da Polícia Militar.
“Ainda não dá para precisar a causa da morte, somente os exames de necropsia poderão constatar a real motivação”, disse a tenente Kelly Wituba da Polícia Militar.
O corpo de Carolina foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no apartamento recolhendo provas para a investigação.
Ainda de acordo com a polícia, Carolina teria passado mal já na noite de sábado, mas a emergência não foi acionada.
O namorado da vítima prestou depoimento e foi encaminhado pelos policiais para o CIAC-SUL (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no bairro Portão.
Depois de falar com os policiais, ele assinou um termo circunstanciado pela posse da maconha. FONTE: noticias policiais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.