Foi preso segunda-feira (02/05/11), em Eunápolis, no sul da Bahia, um policial militar acusado de tentar seqüestrar um comerciante. Ele foi preso junto com um comparsa, na estrada para Porto Seguro depois de obrigar o comerciante, do ramo de compra e venda de imóveis, a entrar em um carro. A polícia recebeu diversas denúncias anônimas sobre o seqüestro. O carro onde estava o comerciante foi seguido pela polícia que abordou os seqüestradores na entrada de Porto Seguro. Na abordagem, a polícia descobriu que o carro em que eles estavam era roubado e o comerciante estava ferido e algemado.
O policial militar e o comparsa foram presos e vão responder por receptação, lesão corporal e tentativa de sequestro. O PM, que já responde a três processos administrativos, foi apresentado ao comando e está preso no batalhão de Porto Seguro, à disposição da Justiça de Eunápolis. O outro sequestrador está preso no Complexo Policial de Eunápolis.
Parabéns a polícia militar pela transparência e pela prisão desses dois deliqüentes que devem responder pelo ato praticado de acordo com o que determina a lei.
As informações são do G1
a noticia ao mesmo tempo que e triste e alegre pois enfim esse mala foi tirado de circulaçao.
ResponderExcluir