Antonio Carlos afirmou que se encontrava na frente de sua empresa, quando, Léo passou várias vezes pela frente, na companhia de outro menor. “Achei estranho atitude, deles e quando apareci de repente na frente dele (Léo), ele se assustou e mesmo com arma em punho correu, ai entrei em contato com a polícia”.
Os policiais conseguiram prender Léo, mais, o mesmo já tinha passado a arma para o menor de 17, guardar. Os dois foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, depois o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
Na delegacia, Léo afirmou que comprou a arma e as munições na Feira do Rolo, situada no fundo do SAC, pelo valor de R$ 700,00. “Há dois meses, um cara da Queimadinha, deu um tiro na minha cabeça, ai eu comprei essa arma para me defender, e esses dias eu estava morando no Feira IX na casa de um amigo, mas, eu moro na Queimadinha, na localidade conhecida como Fonte de Lili”.
O menor afirmou que conhece Léo e que o mesmo pediu-lhe para guardar a arma. “Eu não sabia, que ele estava sendo seguido, ele pediu para eu guardar a arma e eu guardei”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.