Na madrugada do dia 19/08/11 ( quinta - feira ), um homem morreu após troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana/Ba. Consta na ocorrência registrada na 2ª CP que foi dada a voz de abordagem a um homem que não obedeceu e sacou de um revólver calibre 32 e investiu contra a guarnição do PETO 66, que revidou. A pessoa alvejada ainda foi socorrida ao H.G.C.A, mas não resistiu, vindo a óbito.
No bolso da bermuda do acusado foi encontrado seis pedras pequenas de crack, uma trouxa de cocaína, além de R$ 10,00, que segundo o sd Pedro estava escondido dentro do tênis. O corpo foi identificado como sendo de Lourito Silva dos Santos, 32 anos, que morava no bairro Parque Ipê. Consta na ocorrência que o confronto aconteceu na rua Bahia do bairro Campo Limpo.
Este é o sétimo AR ( Auto de resistência - quando há confronto com a polícia ) registrado este ano em Feira de Santana.
Arma apresentada na delegacia pelo PETO 66. |
Este é o sétimo AR ( Auto de resistência - quando há confronto com a polícia ) registrado este ano em Feira de Santana.
Infelismente morto nao fala.A policia so tem a versao dela.Pode falar e inventar o que quer,segundo populares da rua ele foi executado.A policia esta para proteger nao matar.
ResponderExcluirBom seria se o cara que vc esta alegando q foi executado tivesse passado despercebido pela policia, e coincidentemente te achasse e te assaltasse, te humilhasse, ai vc queria que a pm pegasse ele de qualquer geito...Não sabe de porra de nada e fica postando merda...
ResponderExcluirFico aqui a pensar porque a policia iria querer matar alguem sem que essa pessoa tivesse feito algo. Não posta merda não que fica feio. Se ele fosse um cara bonzinho estaria em casa e não por aí de posse de uma porra de um revólver.
ResponderExcluirQUE NADA LADRAO TEM QUE MORRER , A POLICIA TA CERTA ,NAO CAIA NO PLANTAO DO PETO NAO QUE E BARRIU DE POLVORA
ResponderExcluir