A equipe ALFA do PETO 66 realizou a prisão de um homem identificado como Adriano dos Santos Oliveira, 21 anos sob acusação de trafico de drogas em Feira de Santana/Ba. A guarnição que pertence a 66ª CIPM estava de serviço e em ronda na noite do dia 02/09/11 ( sexta - feira ) e ao passar pela rua Paraíba no bairro Queimadinha percebeu que Adriano tentou se esconder atrás de um veículo tipo Besta. Foi feita a abordagem e busca pessoal no suspeito.
A guarnição encontrou Adriano, mais conhecido como ' Jirico ' de posse de 09 pedras de crack e com a quantia de R$ 78,00. Jirico foi encaminhado à 2ª CP e por lá ficou constatado que ele já tem muitas passagens policiais pelo mesmo tipo de crime. A autoridade competente flagranteou mais uma vez o jovem que já deve está de volta ao presídio da cidade.
PETO 66:
Sd Brito ( comandante )
Sd Pedro ( motorista )
Sd Batista ( patrulheiro )
Sd Tiago Ferraz ( patrulheiro ).
Só podia ser um jirico mesmo. kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ um jirico que tentou se esconder dos bichos solto do peto atrás de uma besta. aí foi parar na jaula. kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO PETO 66 tá fazendo o nome em Feira. Parabéns!!!
ResponderExcluir