A polícia civil de Feira de Santana/Ba, através dos agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prendeu na manhã de terça-feira (04/10/11) Jonilson Machado Barbosa, 19 anos, morador da rua Elson Farias Prado no Oyama Figueiredo.
No momento da prisão, o jovem estava portando 20 trouxas de cocaína e também guardava em um dos bolsos da calça a quantia de R$ 87,00 reais.
Os investigadores informaram que a droga apreendida foi avaliada em R$ 530,00, e seria vendida por Jonilson que recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado para a delegacia.
O acusado de tráfico trabalha em uma empresa de limpeza de dejetos no município, e já possui passagem pela polícia.* Informações foto do site: Central de polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.