11 de agosto de 2014

Operação conjunta da PM resulta na apreensão de 03 armas de fogo e prisão de suspeitos de roubo de motocicleta


O trabalho em conjunto de equipes de policiais militares lotados na 64ª e 67ª CIPM's, resultou na prisão de quatro pessoas; entre elas uma adolescente de 17 anos, apreensão de três armas de fogo, sendo também, um veículo com restrições de roubo recuperado.

O fato aconteceu na tarde da último sábado (09), em Feira de Santana. Os policiais chegaram até José Igor Menezes Matos, 19 anos, Robson Nunes Alves, 18, Wedson Santos de Jesus, 25, além da adolescente, depois que o Pelotão Especial seguiu no encalço de um dos suspeitos que tentou fugir da guarnição comandada pelo cabo Nunes. A moto foi abandonada nas proximidades da comunidade conhecida como "Pela Porco", entre a rua Papa João XXIII e rua Bahia no bairro Jardim Acácia.




Após receber apoio da guarnição do PETO 67, comandada pelo sargento Fábio, as equipes localizaram o grupo e com eles estava a posse de três armas de fogo - dois revólveres calibre 38 e um 32, e farta quantidade de munição.


A polícia apurou que a motocicleta titan, cor vermelha, placa de identificação NYR 2335, havia sido roubada no dia anterior (08), na cidade de Santo Estevão.




                                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.