22 de setembro de 2014

Noticiário operacional deste fim de semana em Feira de Santana


Durante a Operação Anjos da Guarda, realizada no último sábado (20), por volta das 21h30 em um ônibus coletivo que seguia pela Avenida de Canal os passageiros foram abordados.
Os policiais militares encontraram em poder de Edson Sena Cerqueira, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Edson é morador da Expansão do Conjunto Feira IX. O acusado foi conduzido à delegacia.
Ameaça
Por volta das 20h do sábado, no bairro Parque Lagoa Subaé, a guarnição do Pelotão Especial (PETO 66) da 66ª Companhia Independente foi acionada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190) após Willian de Oliveira Silva, em poder de uma faca tipo peixeira, ter ameaçado Roberto de Jesus. O acusado foi conduzido ao Complexo do Sobradinho
Flagrados com um quilo de maconha

Jackson dos Santos e Hiago de Oliveira Lima (foto), foram presos e conduzidos à delegacia, por terem sido encontrados, em poder de um quilo de maconha prensada. A dupla foi detida pela guarnição do Pelotão Motocentro da 64ª Companhia Independente, quando realizava rondas ostensivas na Avenida Maria Quitéria, na noite da última sexta-feira (19), em Feira de Santana.

Os acusados residem no bairro Queimadinha.

*Foto: Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.