11 de outubro de 2014

Após perseguição, PM prende trio com armas, colete à prova de bala e carro com restrições de roubo



Três homens suspeitos de assalto foram presos na madrugada deste sábado (11), por volta das 02h, após uma perseguição policial em Feira de Santana. Entre os presos está Antônio Carlos da Silva Santos, detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Antônio havia saído do Presídio pela manhã.

Também foram presos: Arturo de Angelis Galdino de Lima Gonzaga, o "Tuquinha" e Benício Moreira da Silva Filho.

Segundo policiais militares da 64ª e da 66ª CIPM's, que realizaram a prisão, os acusados foram vistos na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas. A polícia foi avisada através de populares, sobre a existência dos suspeitos, armados, usando um veículo Siena, cor prata, placa OUJ 3419, que ficou-se sabendo posteriormente, tratar-se de um carro com restrições de roubo.




Depois de buscas pela cidade, os acusados foram vistos em frente a um bar, localizado na rua São Domingos, bairro Capuchinhos. Depois de perceber a presença dos policiais o trio fugiu em direção à Avenida Presidente Dutra. Houve a perseguição e eles foram presos na Rua Castro Alves.

Com os três os flagranteados, as guarnições da PM apreenderam uma pistola calibre .40, dois revólveres calibre 38, a quantia de R$ 1.409, e um colete à prova de balas. O veículo Siena tem placa clonada e foi tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.


Arturo; o "Tuquinha"

Depois de serem conduzidos para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, os homens foram atuados em flagrante pelo delegado plantonista. Todos têm passagens pela polícia.


                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.