29 de outubro de 2014

Bandidos interceptam e roubam dinheiro de carro forte na BR 116


Cerca de vinte homens, fortemente armados e utilizando dois veículos; uma picape S10 e uma Doblô, conseguiram roubar um carro-forte na BR-116/Sul, próximo da entrada para a cidade de Antonio Cardoso/BA, na noite desta terça-feira (28).
Os bandidos efetuaram vários disparos contra o carro-forte da empresa de segurança e como os segurança ofereceram resistência, lançaram uma dinamite que obrigou o veículo a parar, após ter descido uma ribanceira. O carro-forte foi arrombado com explosivos e os bandidos fugiram com o dinheiro. Os seguranças tiveram escoriações leves e foram medicados no Hospital Municipal de Santo Estevão.

O interior do carro forte ficou completamente avariado
A polícia foi acionada, mas quando chegou, os marginais já haviam fugido, trocando um dos veículos, a Doblô, por uma picape Hilux, preta, placa FJA-1757, licença de São Paulo.
Segundo informações de um policial que participou da diligência, a Hilux foi tomada de assalto de uma família que viajava de férias e foi abandonada na região do distrito da Matinha, em Feira de Santana. Todos os pertences da família estavam dentro do veículo.


A Doblô, que foi utilizada pelo bando, estava resvestida em seu interior, com chapas de aço, para tentar evitar que eventuais disparos, ocasionado por uma possível troca de tiros com a polícia, penetrasse e atingisse os ocupantes.
As buscas aos marginais prosseguiram durante toda a madrugada. Foi durante essas buscas e em uma das muitas abordagens que a Polícia realizou a apreensão de grande quantidade de drogas que estava em posse de um trio de pessoas moradoras do estado de Goiás. CLIQUE AQUi e leia a matéria

                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.