29 de outubro de 2014

Operação Anjos da Guarda, trazendo bons resultados para Feira de Santana


Anjos da Guarda, é nome dado à uma operação policial idealizada pelo Comando de Policiamento Regional Leste, cuja chefia é do coronel Adelmário Xavier.

Esta ação acontece diuturnamente em Feira de Santana e envolve guarnições de todas as companhias operacionais da cidade (Ceto, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª CIPM's). A estratégia consiste em movimentar os grupos policiais por diversos bairros da cidade em horários inopinados e lugares definidos apenas no momento da execução do serviço, visando assim surpreender aqueles que intentam infrigir as leis.

O policiamento ostensivo itinerante, com abordagens, tem surtido efeitos positivos e tem permitido que haja uma crescente no índice de apreensões de armas de fogo, drogas e a recuperação de veículos em nossa cidade.

Em mais uma dessas operações, no dia de hoje (29), mais uma arma de fogo foi apreendida. Os policiais militares flagraram Lucas Patrício Alves Catureba, 28 anos, que estava portando um revólver calibre 32. A abordagem aconteceu próximo do condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição. 

A ocorrência ficou registrada na delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho.


                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.