10 de dezembro de 2014

Coronel Adelmário Xavier palestra sobre o tema: Segurança e Violência


O coronel Adelmário Xavier, com o tema Segurança e Violência palestrou  para membros da Maçonaria feirense, através da Loja Maçônica Luz e Fraternidade,  deste município , no final do mês de novembro.
Segundo o comandante do CPRL a oportunidade em apresentar a sociedade as nossas ações de trabalho é de grande importância para a compreensão e colaboração nas ações da Polícia Militar.  “Para a PM é gratificante ter a oportunidade de mostrar sua principal missão, que é proporcionar segurança ao cidadão, preservar a ordem pública através de ações de polícia ostensiva, de forma integrada com a sociedade, visando o exercício pleno da cidadania,” pontuou.
Entre os tópicos apresentados, o coronel Adelmário Xavier destacou o funcionamento do Comando Regional Leste, que tem a coordenação em 155 municípios baianos, com um efetivo de pouco mais de 4.700 policiais militares.
Segundo o capitão PM Allan Araújo, a maçonaria é uma Instituição milenar que se preocupa basicamente com os ideais de filantropia, fraternidade e desenvolvimento espiritual. Esta tem participado ativamente das mudanças sociais brasileiras ao longo dos séculos.
Cel Adelmário Xavier - comandante do CPRL
Homenagem
O coronel Adelmário Xavier pelos relevantes trabalhos realizados a frente do Comando de Policiamento Regional, estará recebendo nos próximos dias os troféus:
Quem é Quem, do jornal Tribuna da Bahia; Águia 2014 de Christy Helmayd e o Pórtico de Ouro da Princesa do Sertão em homenagem àqueles que contribuiriam para o desenvolvimento de Feira de Santana, revista CIT – Comércio, Indústria e Turismo.

* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.