11 de janeiro de 2015

Duplo homicídio no Tanque da Nação


A polícia de Feira de Santana, registrou um duplo homicídio, na manhã deste sábado (10), na Rua Dr. João Evangelista, próximo à sede da Empesa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no bairro Tanque da Nação.

As vítimas; dois homens, que estavam em uma oficina, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Segundo informações, o autor do crime estava em uma moto (dados ignorados) e fugiu logo após ter cometido o crime. De acordo com a delegada Marcia Xavier, as vítimas moravam no bairro Aviário e tinham envolvimento com atividades criminosas, relacionadas ao uso de drogas. Ainda, segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), uma das vítimas foi identificada como; Jó Santiago dos Santos,26 anos, enquanto o outro era conhecido como ‘Zói’.

Os policiais e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) procederam com o levantamento cadavérico das vítimas, e os corpos foram removidos para a sede do DPT. As vítimas estavam com uma motocicleta Tornado, branca, de placa LSI 0461, licença de Serrinha.


                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.